Nicole Bahls fala sobre amor próprio em campanha de Dia dos Namorados da marca de lingeries Santa Passion

NOTÍCIAS

A influenciadora e ex-A Fazenda, Nicole Bahls, publicou na quinta-feira (12) em suas redes sociais, algumas fotos posando de lingerie vermelha. Nas imagens, a ex-peoa aparece sensualizando e comunicando a seus seguidores que se uniu à Santa Passion para a campanha de Dia dos Namorados da marca de roupas íntimas. 

Na publicação, Nicole fala quanto ao seu status de relacionamento não a impedir de passar essa data muito bem consigo mesma. Solteira desde o término com o empresário Marcelo Viana, esse é o primeiro Dia dos Namorados dela após quatro anos namorando. “Chegou o Dia dos Namorados e eu tô aqui… me arrumando toda só pra mim. Porque se tem uma pessoa que merece esse show todo, sou eu mesma!”. 

A musa ainda fala sobre empoderamento e amor próprio para passar essa data como muito alto-astral. “Passei um perfume, me olhei no espelho e falei: ‘Parabéns, gata, você se superou!’’, brinca ela. E ainda completa: ‘Se vier convite pra sair, ótimo. Se não vier, tô ocupada demais curtindo minha própria companhia’.

Apesar do status de solteira, Nicole reflete o foco da nova coleção da marca nordestina de lingeries. “Com uma proposta de amor próprio, autocuidado e liberdade para se amar, a Santa Passion convida as mulheres a despertar o seu lado mais confiante e sedutor”, pontua a diretora de marketing, Bruna São Leandro. A marca explica que a coleção fala sobre peças que abraçam o corpo e traduzem sentimentos para comemorar a data mais romântica do calendário nacional.

Sobre a Santa Passion

A Santa Passion nasceu para vestir a mulher em todas as suas formas, abraçando cada biotipo com conforto, estilo e qualidade impecáveis. Seja qual for seu estilo, sua fase ou sua rotina, as lingeries Santa Passion vestem com confiança e conforto. Afinal, toda mulher merece se sentir poderosa, todos os dias.

Com um mix de mais de 200 produtos, a marca oferece uma ampla variedade de coleções que vão do infantil ao adulto, acompanhando todas as fases da mulher . Além da marca SP underwear, que atende o público masculino com cuecas que prezam pelo conforto e liberdade nos movimentos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *