A influenciadora Inés García, namorada do jogador Lamine Yamal, chamou a atenção nas redes sociais ao afirmar que não pretende usar produções extravagantes para acompanhar os jogos da Espanha na Copa do Mundo.
Em vídeo publicado no TikTok antes da vitória da seleção espanhola sobre a Arábia Saudita, a jovem explicou que prefere priorizar o apoio ao namorado e à equipe dentro de campo.
“Aqui vocês vão ver calça jeans, comprida ou curta, com sandálias ou tênis, e uma camiseta da Espanha, branca ou vermelha, com o número 19”, afirmou.
A publicação ultrapassou 4,5 milhões de visualizações e gerou diversos comentários de internautas, que elogiaram a postura da influenciadora. Alguns seguidores destacaram a simplicidade dos looks escolhidos para acompanhar as partidas.
Natural da Espanha, Inés costuma compartilhar momentos da rotina e do relacionamento com Yamal nas redes sociais. O jogador marcou seu primeiro gol em Copas do Mundo na partida contra a Arábia Saudita.

