A atriz Adriana Birolli retorna a Salvador para três apresentações do espetáculo “NÃO! A comédia para quem tem dificuldade de dizer não”, nos dias 14, 15 e 16 de novembro, no Teatro Jorge Amado. A montagem, que já passou por Portugal e outras cidades brasileiras, aborda com humor as dificuldades de estabelecer limites no dia a dia.
Na peça, Adriana interpreta uma mulher prestes a completar 36 anos que não quer participar da própria festa de aniversário. Mesmo quase pronta para sair, ela começa a refletir sobre a possibilidade de simplesmente não comparecer, dando início a uma série de questionamentos sobre suas escolhas e a dificuldade de dizer “não”.
Segundo a atriz, a situação vivida pela personagem cria uma identificação imediata com o público. “Todo mundo se identifica com as dificuldades que a personagem revela durante o espetáculo”, afirma Adriana, que também destaca a interação com a plateia durante as apresentações.
Os ingressos custam a partir de R$ 60 (meia-entrada) e estão à venda pela Sympla e na bilheteria do Teatro Jorge Amado. As sessões acontecem às 20h30 na sexta e no sábado e às 19h no domingo.

