O Forró do Talco realiza nova edição neste domingo, 4 de maio, no Z1 Bar, no Largo de Santana, nº 80, no Rio Vermelho. Idealizado pelo cantor e sanfoneiro Jó Miranda, o evento receberá como convidado especial o cantor Léo Estakazero.
Reconhecido como um dos maiores nomes do forró baiano, Léo Estakazero construiu sua carreira com canções que se tornaram clássicos das festas juninas, como “Encosta N’eu” e “Sapatilha 37”. O artista consolidou seu espaço à frente da banda Estakazero e segue em carreira solo com novos projetos.
Jó Miranda, referência do forró tradicional na Bahia, é compositor, sanfoneiro e idealizador do Forró do Talco. Em sua trajetória, destaca-se a participação no Festival Nacional de Forró de Itaúnas (FENFIT) e no Festival Internacional da Sanfona. Seu projeto no Z1 Bar reúne músicos e admiradores em noites dedicadas à celebração da cultura nordestina.
A casa abrirá as portas às 19h30. Informações sobre ingressos e reservas podem ser obtidas pelo número (71) 99608-3449.
Agenda Cultural
Forró do Talco
Quando:04 de maio (Domingo)
Horário:19:30 (abertura da casa)
Atração: Jó Miranda e convidado Leo Estakazero
Local: Z1 Bar (Largo de Santana, 80 – Rio Vermelho)
Couvert: 30,00 individual ou 50,00 a casadinha
Mais informações: 71 9 9708-3449