Turnê ‘As Vozes’ em Salvador anuncia virada de lote para 12 de setembro

CULTURA SHOW

Quem ainda não garantiu presença na turnê ‘As Vozes’ tem até o sábado, 12 de setembro, para aproveitar os valores do lote atual. Após a virada, os ingressos passam a ser comercializados com novos preços para o show que reunirá Ferrugem e Péricles no dia 19 de setembro, no Armazém Convention, em Salvador.

O projeto nasceu da amizade de longa data entre os artistas, que são referências do samba e do pagode no Brasil. No palco, Ferrugem e Péricles dividem momentos especiais em um espetáculo que reúne grandes sucessos de suas carreiras, além de canções inéditas, em uma apresentação que celebra a trajetória dos dois artistas e valoriza os grandes clássicos do gênero.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Pida, localizadas nos shoppings Paralela, Piedade e Salvador; nas lojas Ticket Maker, no Shopping da Bahia, Parque Shopping Bahia e Shopping Paralela; além do site oficial da Ticket Maker.

A realização da turnê ‘As Vozes’ em Salvador é uma parceria entre o Pida e a Salvador Produções.

Para mais informações, acompanhe os perfis @ssaproducoes e @pida nas redes sociais.