Bella Longuinho usou as redes sociais para falar pela última vez sobre o fim do relacionamento com Wil Leite. Em um vídeo publicado para os seguidores, a influenciadora afirmou que não pretende voltar ao assunto e fez um apelo para que o ex-companheiro deixe de receber mensagens e comentários negativos.
“Esse vai ser o último vídeo que eu vou falar do meu antigo relacionamento”, declarou no início da publicação.
Ao relembrar a história dos dois, Bella destacou a importância de Wil em um dos períodos mais marcantes de sua vida. Segundo ela, o relacionamento esteve presente durante todo o processo de transição de gênero realizado em 2025.
“Ele foi meu primeiro amor, meu primeiro namorado e passou comigo o momento mais importante da minha vida, que foi a minha transição de gênero ano passado.”
A influenciadora afirmou que gostaria que o término tivesse acontecido de outra maneira, mas ressaltou que os acontecimentos que levaram ao fim da relação não anulam a história construída pelo casal.
“Eu não queria que tivesse terminado da forma que terminou, mas acho que o que aconteceu no final não invalida tudo o que a gente passou. Vou sempre lembrar de todos os momentos com muito carinho porque foram muito especiais.”
Bella também relembrou o apoio que recebeu do então namorado durante um período que descreveu como intenso e desafiador.
“Só eu e ele sabemos o que a gente passou em 2025. Foi um ano muito lindo por causa da minha transição, mas também muito difícil. Ter ele do meu lado foi super importante para mim.”
Apesar do reconhecimento pelos momentos vividos, ela reforçou que o relacionamento chegou ao fim e pediu aos seguidores que não direcionem ataques ao ex-companheiro.
“Eu não quero que vocês ataquem ele. Não quero que mandem mensagem para ele ou comentem nas coisas dele. Eu não acho que ele seja uma pessoa ruim. Ele teve, sim, uma atitude muito horrível, mas às vezes as pessoas erram. Eu espero que ele seja muito feliz e realize todos os sonhos da vida dele.”
Ao encerrar o pronunciamento, Bella explicou que não pretende apagar registros do relacionamento publicados em suas redes sociais.
“Ele fez parte da minha história. Eu não tenho problema com isso. O passado serve de aprendizado. Essa é a minha vida, essa é a minha história.”

