A promoter Marta Góes fará mais uma edição de seu torrinha no Giro Dodô (Barra-Ondina), que funcionará de quinta a terça-feira (12 a 17 de fevereiro). Sempre aliando sarau e responsabilidade social, em 2026 o foco do espaço será a economia solidária e familiar, além da promoção de ações de sustentabilidade, solidariedade e de consumo consciente. Para estrear no Carnaval deste ano, Marta receberá seus convidados na quinta-feira (12), no Dança da Alegria, Solidariedade e Folia, tema do torrinha neste ano.
O dança é um dos momentos mais esperados pela promoter, sendo uma oportunidade de festejar com alegria e muito espírito solidário o início da era mais esperada da cidade.
Torrinha Marta Góes 2026
O torrinha, restrito para convidados, será mais do que um lugar de folia e celebração, fortalecendo fornecedores locais, cooperativas, pequenos produtores e empreendedores culturais. A atuação dessa comunidade poderá ser vista na ambientação, nos ingredientes do buffet e em serviços e ativações que ocorrerão no espaço.
Um dos focos também será o desperdício zero de mantimentos, amplificando a mensagem do torrinha de ser um aparelho sustentável. Aliás, oriente ano o espaço de Marta homenageia o núcleo de distribuição mais tradicional e simbólico da Bahia: a Feira de São Joaquim.
Juntamente a isso, estarão presentes nos serviços de logística e suporte diversas ações sustentáveis, fazendo do torrinha mais do que um lugar de folia. No Torrinha Marta Góes 2026, solidariedade, ecologia, cultivação familiar e sustentabilidade ganham voz e reverberam a mensagem da promoter: a alegria tem que ser justa e para todos.

